domingo, outubro 29, 2006

Diva sempre..


Boa noite,
Engraçado, eu por estar acima do peso, me sinto diferente de todos, das minhas amigas, é tão estranho, dá impressao que eu sou um elefante, e as pessoas formiguinhas, por um tempo eu evitava até contato fisico, graças a Deus hoje estou curada disso, hehe, e esse fim de semana meus olhos abriram pra uma coisa, eu nao sou esse monstro que eu me pintava, e então decidi valorizar o que eu tenho de bonito enquanto estou em processo de emagrecimento. Ando visitando varios blog da blogosfera light, e um que me chamou a atenção foi o da Sol (http://vouficarmagra.zip.net), ela é linda, apesar de estar acima do peso, e eu percebi que também posso ser. Haha, Ninguem me segura mais.
Tá bemmmmm!! relaxei na dieta essa ultima semana, e por isso fiquei com medo de pesar, entao fica valendo o peso da semana passada q eu tinha pesado e nao tinha postado. E semana que vem eu peso novamente.
Pow, Segundo semestre na faculdade e já me vem com pré projeto, pré monografia, bem que eu achei que tava mtooo mole essa facul, é agora o bicho vai pegar.
Hoje percebi em umas fotos o quanto to fofinha, rs, preciso pegar firme nessa dieta..se nao daki a poko perco o controle.
Obrigada os comentarios, tem me motivado bastante..
Como viram, só eliminei 200 gramas, mas já esta bom, pelo menos nao engordei, e como diz a Beth, parabens por cada 100 gramas eliminadas.
Fim de semana eu volto com mais tempo.
Beijos

5 comentários:

Paula disse...

Olá Yara!
Primeiramente, obrigada pela visita e pelos elogios!
Adorei saber que você pensou e chegou a conclusão que não é tão "feia" quanto pensava... é isso aí! Tem que valorizar o que você tem de melhor! Pode ter certeza que isso só vai te ajudar nesse processo de emagrecimento!!!
Sucesso!!!
Beijo

Não tenho mais blog disse...

Olá Yara,
Sabe, eu tenho muitos complexos por estar acima do peso. Vestidos, roupas mais curtas e até mesmo contato fisico com outras pessoas. Estou tentando me curar, mas é dificil :(
Muitas vezes fujo de sair tb..

Beijos

Beth disse...

Yara, o fato de estar acima do peso não faz de ninguém um ET que não possa viver normalmente, ser feliz, amar e ser amado, passear, se divertir etc. Traz algumas limitações sim, na vida prática, causa riscos na saúde etc. mas não tem cabimento se esquivar, ter vergonha de si mesma. Fez bem em dar a volta por cima. Eu sempre pensei assim, qdo estava obesa mórbida: Sim, sou gorda, mas então tenho que ser uma gorda bonita, feliz, sorridente, amiga, bem arrumadinha dentro do possível.
E hoje, tendo eliminado tanto peso, acho que valeu a pena. Se tivesse me esquecido numa gavetinha, como teria a força para querer dar a virada que dei?
Beijos no coração, vamos em frente, se amando e se respeitando cada vez mais, sendo a sua primeira amiga, sua melhor torcedora e aliada ok?
Boa semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Lila disse...

ohn, você é fabulosa miguxa, lindona, como você é. mas o melhor é quando a gente sente isso para consigo mesmo né? ^^ já tive complexo por ser magra demais, é horrível, você come até estourar e não muda absolutamente nada, um suplício! passei pra dizer que tô morrendo de saudade, de você e de todo mundo aí. beijo querida

Beth disse...

É uma pena que você não tenha mais atualizado seu bloguinho, mas eu desejo de coração que isto não signifique nada além de falta de tempo!
Desejo que continue se cuidando, acreditando que você é muito mais que seu peso e sua forma física, que não é um elefantinho por estar precisando emagrecer e que pode perfeitamente ser feliz, merece e deve fazer tudo para sê-lo mesmo mais gordinha. O que não a impede, muito pelo contrário,de caprichar nos cuidados para emagrecer com saúde e alegria, pois quanto mais se aceitar e se gostar apesar do peso, mais terá ânimo para fazer um trabalho gradativo, sério, responsável e tranquilo para eliminar os kg a mais, sem sentir-se por baixo, porque isto não é preciso.
Desejo que seu Natal esteja sendo ótimo e que 2007 seja um ano de muitas conquistas! E que uma delas seja seu retorno a este cantinho que nos aproxima e permite que troquemos idéias, informação, incentivo e amizade!
Beijocas e tudo de bom!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios