domingo, outubro 29, 2006

Diva sempre..


Boa noite,
Engraçado, eu por estar acima do peso, me sinto diferente de todos, das minhas amigas, é tão estranho, dá impressao que eu sou um elefante, e as pessoas formiguinhas, por um tempo eu evitava até contato fisico, graças a Deus hoje estou curada disso, hehe, e esse fim de semana meus olhos abriram pra uma coisa, eu nao sou esse monstro que eu me pintava, e então decidi valorizar o que eu tenho de bonito enquanto estou em processo de emagrecimento. Ando visitando varios blog da blogosfera light, e um que me chamou a atenção foi o da Sol (http://vouficarmagra.zip.net), ela é linda, apesar de estar acima do peso, e eu percebi que também posso ser. Haha, Ninguem me segura mais.
Tá bemmmmm!! relaxei na dieta essa ultima semana, e por isso fiquei com medo de pesar, entao fica valendo o peso da semana passada q eu tinha pesado e nao tinha postado. E semana que vem eu peso novamente.
Pow, Segundo semestre na faculdade e já me vem com pré projeto, pré monografia, bem que eu achei que tava mtooo mole essa facul, é agora o bicho vai pegar.
Hoje percebi em umas fotos o quanto to fofinha, rs, preciso pegar firme nessa dieta..se nao daki a poko perco o controle.
Obrigada os comentarios, tem me motivado bastante..
Como viram, só eliminei 200 gramas, mas já esta bom, pelo menos nao engordei, e como diz a Beth, parabens por cada 100 gramas eliminadas.
Fim de semana eu volto com mais tempo.
Beijos

2 comentários:

Paula disse...

Olá Yara!
Primeiramente, obrigada pela visita e pelos elogios!
Adorei saber que você pensou e chegou a conclusão que não é tão "feia" quanto pensava... é isso aí! Tem que valorizar o que você tem de melhor! Pode ter certeza que isso só vai te ajudar nesse processo de emagrecimento!!!
Sucesso!!!
Beijo

Anônimo disse...

ohn, você é fabulosa miguxa, lindona, como você é. mas o melhor é quando a gente sente isso para consigo mesmo né? ^^ já tive complexo por ser magra demais, é horrível, você come até estourar e não muda absolutamente nada, um suplício! passei pra dizer que tô morrendo de saudade, de você e de todo mundo aí. beijo querida

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios