quarta-feira, abril 04, 2007



Vcs pensaram que eu tinha abandonado o blog e o emagrecimento, nao pensaram? Pois nao abandonei nada, e vou contar para voces o motivo do chá de sumiço. Bom, estou sem internet em casa e eu comecei a trabalhar em fevereiro, lembram? pois é, estava apenas substituindo minha cunhada nas ferias dela, mas saibam vcs que eu fiquei apenas uma semana "desempregada" e já arrumei outro emprego, graças a Deus. Estou trabalhando em um consultório odontologico, trabalho o dia todo, e estudo a noite, resultado: sem tempo para nada, sabado a tarde sempre tem alguma coisa da faculdade, e a noite vou pra arena (igreja), domingo eu descanso e estudo, nao saio de casa para ir em alguma lan nao, mas agora, eu que tava dando uma de anta me toquei que posso nao ter tempo e nem dinheiro pra ficar indo na lan, mas posso usar os computadores da faculdade pra postar, ver email, só nao da pra entrar no orkut e msn, mas isso é o de menos. Entao agora vou postar sempre que der, porque essa biblioteca vive lotada.
Sobre o meu emagrecimento, eu nao tava levando a serio, acabava comendo o que nao devia e achava que ia emagrecer assim mesmo. Resultado: emagreci 3 kg e engordei 1 kg, isso até um mes atras, porque ha um mes eu comprei um caderninho e estou me pesando toda semana para ter um controle, nao tem coisa pior que deixar de se pesar, a gente vai engordando que nem ve, e eu preciso fazer as pazes com a dona filizola(como diz a Beth hehe), alem de anotar o peso, faço dele tipo um diario, tipo o blog, porque se nao posso postar todo dia, escrever no caderno eu nao tenho desculpas, e mesmo assim ainda fico fugindo dele, nao é apenas um caderno de emagrecimento, mas tbm da minha vida pessoal, eu anmoto as coisas la pra depois passar pra ca, o que deu errado, o que deu certo, as crises de compulsao, as escorregadas, as emocoes comidas e tudo mais, tem dado certo, estou cuidando da alimentacao, queria estar fazendo exercicio, mas como nao da tempo, controlo a comida, e estou fazendo a tal reeducacao alimentar, substituindo os alimentos caloricos por alimentos saudaveis e comendo menos. estou emagrecendo a media de 1 kg por semana. Eu sei que no começo é facil emagrecer, e depois vai ficando mais lerdo o processo mas eu nao desisto. Dei a meta de um ano pra emagrecer os 38 kgs que eu precisava, se nao der, emagrece em dois, o que importa é nao desistir e isso eu nao vou fazer. Já emagreci no total 4,5 kg, ou seja faltam apenas 33,5 para atingir a meta, nao quero pensar nos obstaculos e sim nos objetivos ja alcancados. Algumas roupas que nao estavam servindo já estao, e eu estou super contente, eu estou tirando fotos minhas da barriga e do corpo para comparar o antes e o depois quando eu chegar lá. Estou muito feliz comigo mesma.
Ahh vou contar tambem uma novidade quentissima, em julho estou me mudando para Santos-SP, vou estar perto de Sp e vai dar para eu ir nos encontros lights, pensa que coisa boa, e tbm vou querer correr na praia e fazer academia, ainda faltam tres meses para a mudança, mas eu já estou cheia de espectativas e planos.
Sempre leio o blog de vcs, mas nao comento porque to sempre correndo.. quando tiver um tempinho a mais (agora entrando na net da facul) vou comentar..Beijos e até semana que vem, eu venho contando o peso novo da pesagem de sabado.
Fuii.. Um otimo feriado pra vcs.

4 comentários:

isabel disse...

Oi!

Adorei seu blog!! Estamos na mesma luta! Força!

Beth disse...

Yara querida, parabéns por estar firme, mesmo com tantas novidades e mudanças na vida conseguiu manter-se no foco.
Isto é ótimo, viu? Está certa em pensar no que já venceu e com isto se manter motivada para continuar, o que falta será vencido também, depende só de manter-se na estrada e acreditar sempre na sua possibilidade, fazer o melhor possivel a cada HOJE e depois, correr para o abraço.
Beijos mil,Feliz Páscoa e obrigada pela companhia de sempre!
Beth
http://aconquista.zip.net

Patrícia disse...

Olá Yara,
Sou nova nesse mundo dos blogs e tbm não entendo nada de html, mas criei um e aos poucos to deixando ele legal. Tbm to nessa luta contra a balança, sempre dou umas escorregadas mas não vou desistir dessa vez. Passa lá no blog. Tchau!!!

Patrícia disse...

Meu blog é WWW.nuncadesistir.bli.ig.com.br

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios