sexta-feira, abril 17, 2009

Recomeçar

Como dizia Carlos Drummond de Andrade "Não importa onde você parou... em que momento da vida você cansou... o que importa é que sempre é possível e necessário: Recomeçar."
Eu andei lendo uns blogs de emagrecimento e animei a reativar meu cantinho querido. Tenho esse blog há quase 3 anos, e sabe quanto emagreci? NADA. Entre engordar e emagrecer estou basicamente na mesma faixa de peso. Há 8 anos luto com a balança, há 3 venho tentanto seriamente, mas mesmo assim me sabotando, e no velho efeito sanfona. Nunca é tarde pra recomeçar, acreditar novamente em si. E de verdade, dessa vez eu quero ser muito mais que um rosto bonito. Quero ser feliz, quero me aceitar, quero comprar roupas lindas, quero olhar no espelho e gostar do que vejo, quero fazer as pazes pra sempre com a dona balança.
A partir de agora eu faço um trato comigo mesma, de fazer escolhas saudáveis, que me ajudarao no processo, e até o final de 2009 quero ter atingido meu objetivo que é emagrecer 27 kg e ficar com 65 kg. Mas esta é apenas uma meta, e eu chegar nos 70 kg e achar q está bom, entra a fase de manutenção.
Nesse tempo de fight com a balança aprendi que o que dá realmente certo é reeducacao alimentar + atividade fisica. Porém a atividade fisica terá que ficar mais para frente. Não é comodismo, porque adoro me exercitar, mas há pouco tempo cai na escada da faculdade, e machuquei o pé, torção grave, ainda nao estou andando, somente de muleta, portanto até sarar de verdade nada de esteira.



1 comentários:

Mi disse...

Oi Yara,

Tudo bem.
Vim retribuir sua visita.
Bom, volte com toda a garra para o blog. A gente se ajuda muito por aqui, e com certeza será bom pra vc.
Retorno a AF devagar, no seu ritmo, e qdo puder, manda ver na AF.
Boa sorte e Força!
Bjs

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios