quinta-feira, dezembro 18, 2008

Reviravolta


Eu ganhei no amigo secreto da empresa um vale livro, e ontem fui escolher o livro, não tinha a mínima idéia de qual queria, então bisbilhotei a livraria toda, dei de cara com um livro do qual eu já tinha ouvido falar "Magra & Poderosa" - um guia franco sem meias palavras para você deixar de comer besteira e ficar maravilhosa! - Quando li isso, pensei, vou levar, e foi a melhor coisa que eu fiz. Sabe, eu sou super sem vergonha e desregrada, faço dieta desde 12 anos de idade e nunca consegui emagrecer de verdade, tenho compulsão alimentar, e desconto todas as minhas emoções na comida. Fui na nutricionista, mas bastou aparecer coisas fora da rotina pra eu cair de boca. Existem livros que dão tapas de luva de pilica, esse não, esse dá soco com luva de boxe mesmo, se nao se tocar com ele, acho q nao se toca mais. Ele é super radical, e incentiva a se tornar vegan (nao comer nada de origem animal, incluindo leites, derivados e ovos)." Se você continuar vivendo assim, vai continuar sendo uma vaca gorda, inchada e sem saúde." Depois que li esse trech do livro realmente me senti uma vaca gorda, inchada e sem saúde, comecei a refletir o que estou fazendo com meu corpo e minha saúde, ingerindo porcarias todos os dias. Eu era uma carnívora de nao ficar um dia sem comer carne, mas hoje no almoço olhei pra ela e ela nao desceu. Resolvi entao testar, ainda nao sei se virei vegetariana, mas quem sabe, pelo menos escolhas mais saudaveis farei. Nada de farinha branca, só integral, nada de refrigerante, doces e açucar nem pensar. O livro é um super estimulo pra emagrecer pra sempre, pra mudar o estilo de vida, trocando porcarias por opções saudáveis.
Ontem eu ganhei um premio da Rakeu: O Premio Dardos: Este selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”.
E as regras são:1) Exibir a imagem do selo;
2) Linkar o blog pelo qual você recebeu a indicação;
3) Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prêmio Dardos;
4) E avisá-los, claro!E o prêmio vai para…….
Larissa - Meu emagrecimento - www.meuemagrecimento.net
Beth - A conquista - www.aconquista.zip.net
Mey - Minha batalha rumo ao sucesso - http://romeyka.zip.net/
Infelizmente nao visito muitos blogs, nao terei 15 blogs para indicar ;D
Beijooooos amores!

3 comentários:

Beth disse...

Yarinha, vim saber suas notícias e deixar aqui um beijinho e um abraço especial, desejando um Feliz 2009 para você. Que seja um ano de muita garra, muita determinação, muita alegria, muita paz, saúde, amor, prosperidade, sucesso em tudo que você empreender.
Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

queridona, espero que 2009 seja maravilhoso pra ti, nao some!!!

Barbara Lucas disse...

beijinho, e um 2009 de arrasar!!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios