sexta-feira, novembro 28, 2008

Piercing



Gente, fiz mais um piercing (Sim, tenho três agora =]um na cartilagem da orelha,outro no tragus da orelha), dessa vez foi no nariz, argolinha e tals, eu estava com muiiiita vontade, minha vó quase me deserdou, minha mãe quando ver, xiii.. mas nao tem problema, não é definitivo, eu curti. ;D
Ahh viagem de navio chegando, droga nao consegui emagrecer durante o ano, mas tenho descoberto que sou muito mais q um corpinho bonitinho, q nao sou menos que ninguem por estar acima do peso. Claro q nao vou desistir, mas tbm nao vou me culpar e me machucar por isso
Beijosss minhas flores.

UPDATE: Só agora vi que a mulher da foto do template tem piercing no nariz.. uahuaha

2 comentários:

Anônimo disse...

oieee

q bom q esta de volta

vamos firme !

eu eliminei 12.200 desde 10/08

bjssss

Beth disse...

Oi Yarinha, então tem novidade no rostinho? Eu não teria coragem, mas se você gosta e teve vontade, é o que vale. Tomara que a sua mãe não tenha ficado muito zangada.
Sobre o peso, não é preciso jogar a toalha. Se não conseguiu, ainda, dar aquela alavancada no seu processo, o dia é HOJE, mesmo que ainda não vá dar tempo de viajar com o corpo que gostaria, não há porque esperar. Cuide-se já, de uma forma tranquila, serena e responsável, não só para ficar mais magrinha, mas para manter-se saudável, para sentir-se cada vez melhor, para sentir-se ainda mais bonita (porque já é, bastante mesmo), para ter mais facilidades na vida prática, como na compra e uso de roupinhas, locomoção e tudo mais.
Claro que, enquanto isto, tem mais é que viver a vida, sim, aproveitar a viagem, se divertir e viver de verdade, afinal você é, sim, muito mais que o seu corpo, o seu peso.
Mas não deixe de se cuidar tá?
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios