segunda-feira, novembro 24, 2008

1000° recomeço ;D

Boa tarde!
Poxa gente, tanta coisa aconteceu nesse meio tempo, logo escrevo contando pra vocês. É incrivel quando a gente está empenhada num objetivo, sempre acontece coisas pra te desviar do caminho. E como toda a minha obesidade tem a ver com o emocional, logo aconteceram mil coisa na minha vida. Mas nao engordei, apenas nao emagreci, porque acabei comendo mil e uma vez em fast food, tomando refri, etc. Mas agora comprei uma câmera digital, e vou fotgrafar tudo o que como, para que nao coma besteiras na rua, vou montar meu cardapio bonitinho, como a essa hora eu já preparei meu lanche da tarde e minha janta já dá para postar. Obrigada pelos comentários, ajudam pakas a lembrar que estamos no meio da batalha.

Beijos meus amores!




1- Café da manhã(07:15): Vitamina de leite desnatado com banana e linhaça, proteína e aveia.
2- Almoço(12:00): Salada de acelga, beterraba e brocolis.
3-Almoço: 3 col de sopa de arroz, um pedaço de carne bovina e umde carne suina, com salada de acelga e brocolis.
4- Almoço: dois pedaços de melão (na foto está o prato todo, mas meus avós também comeram.)
5-Lanche da Tarde(16:30): Um iogurte.
6-Jantar(18:00): Duas fatias de pão integral, omelete de dois ovos e uma folha de alface.

Sei que preciso organizar os horários das refeições mas com esse negocio de trabalho e faculdade não é facil, mas agora nas férias vai melhorar, vou ter tempo de fazer ativividade fisica e tudo. Projeto Magra volta as aulas ;D Até fevereiro pretendo estar super em forma ;D Devagar e sempre.

Durante


Antes
Eu posso e eu consigo ser magra. ;D
Sabe, morro de curiosidade de saber como sou magra...nunca fui desde pequena. É engaçado.
Beijooooos!! Ótima quarta.

1 comentários:

Beth disse...

Yarinha, geralmente a obesidade tem como pano de fundo as questões emocionais, mesmo. Mas a gente vai aprendendo, aos poucos, a não misturar tanto as coisas, não é? Eu consegui, ao longo destes mais de 5 anos, desassociar bastante a comida das emoções, mesmo assim há momentos em que não flui tão bem e acabo misturando. Claro que de um jeito menos ruim. Passei este ano por inúmeras situações muito difíceis, que me exigiram demais, em termos emocionais. E foi um período em que aumentei um pouco o peso ou, pelo menos, não diminuí. Não foi um período de comilança, porque isto eu realmente não consigo mais fazer, é raríssimo chegar a uma jacada de fato. Mesmo assim, os pequenos deslizes, quando são seguidos, fazem estrago.
Eu desejo que você consiga (e vai conseguir) pegar firme daqui para a frente, acertando o passo, separando as emoçoes da comida ou pelo menos dos maus hábitos e tudo vai dar certinho tá?
Beijinhos!
Beth
http://aconquista.zip.net

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios