terça-feira, maio 20, 2008

Volllteeiiiiiiiiiiii








Oláa.. voltei com força total... Andei sumida por causa do trabalho, da facul, e da preguicite aguda. Mas agora vou usar o blog como forma de policiamento de mim mesma. Vou contar tudo aqui, principalmente jacadas e tudo mais, postando fotos pra acompanhar o resultado.
Olhem:





A foto 1 é de janeiro de 2008 no meu auge gordural uahuah... 98kg. As outras três sao de hoje, com 10 kg a menos, portanto 88 kg. Estou empacada neste peso. Porém agora comv ergonha na cara eu me comprometo a estar com 28 kg a menos até o fim de novembro, e tenho dito! Começa então o projeto BIQUINI 2008. Vou fazer uma viagem de navio começo de dezembro, e nao aceito ir de maiô, vai ter q ser um biquini liiindooo da moda. ;D

3 comentários:

Beth disse...

Bom vê-la de volta e ainda mais assim, animada, cheia de determinação para prosseguir no seu emagrecimento. Já mandou 10 kg embora e, se está empacada agora, pode ser tanto por precisar ajustar-se um pouquinho mais como por um efeito platô, que o organismo às vezes apronta. Porém, se você se planejar bem direitinho, organizar o seu cardápio e todas as atividades etc. envolvidas no processo, se você se comprometer consigo mesma e levar a sério este compromisso, coisa que eu sei que leva mesmo, tudo vai se ajeitar. Anote tudo que come, nos horários etc., inclusive as sensações/sentimentos envolvidos conforme cada caso, exercite-se, use como motivação não só a viagem no final do ano como muitas outras coisas que você sabe que serão facilitadas/melhoradas com o seu avanço, anime-se em tudo, aprenda com tudo e até com os tropeços, verá que tudo vai dar certo.
Beijo carinhoso, estou torcendo hem!
Beth
http://aconquista.zip.net

Débora disse...

Oi passando por aqui pela 1° vez, posso te linkar?
bjinhos

Anônimo disse...

oiee
10 kg já fez uma diferença danada

vamos firmeeeeee q chegamos lá !

bjss

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios