sexta-feira, dezembro 28, 2007

Happy New Year

Não pensem que abandonei o blog e nem a reeducação alimentar, por favor, me dêem um voto de confiança (rs). Meu emagrecimento está estagnado, mas eu fico contente por nao ter engordado, já que sempre em situações dificeis em minha vida eu engordo e muito. Fim de ano tenho conseguido nao engordar, aqui em casa todos engordaram exatamente 2 kg, isso só no Natal, e eu estou estável. Só hoje que tive vergonha da minha alimentação. ALmoço: pastel na praia, e no resto do dia bolinho de bacalhau, só fritura...mas isso será revertido amanhã mesmo. Não tenho ido à academia porque estou curtindo meus pais, mas isso tbm será revertido logo após o ano novo. Dia 2 é vida nova, e a R.A. vai TER que decolar, tenho endocrinologista marcado, já que meu plano de saúde é frescurento e só cobre nutricionista em caso de obesidade morbida e diabetes, como graças a Deus nao me encaixo em nenhum, vou encararar o Dr. endócrino mesmo, mas dessa vez nao vou aceitar que me entubem remédios sem me ensinarem a comer direito. E tbm começo a fazer escola teórica pra tirar habilitação e parar de ser uma infratora da lei ao dirigir sem carta. É minha gente, passei no exame psicotécnico, eu juro que estava com medo de não passar, mas deu tudo certo.
Só passei pra contar as novidades e dizer que nao desisti, e que o ano de 2008 promete, tanto pra mim quanto para voces.
Um Feliz ano novo pra todos que passam por aqui, tudo de bom, muita paz, mta saude, felicidade, harmonia...!!!!! Ahhhh e mto amor, que é importante por demais..
Beijooosssssss.. e até 2008!!! E força na peruca, nao vamos desistir só pq é fim de ano.. colocaremos esparadrapo na boca e nos manteremos firmes.. rs...

2 comentários:

kate disse...

Ola querida,
Td bem?
Gostaria mt de ser sua miga...pois tambem quero mt emagrecer!!!Desejo q 2008 vc possar realizar todas a suas metas e projetos!!!Beijokas!!!E vamos a lutaaaa!!!rs

Yara disse...

Oie Katerini, td bem?
Deixe seu msn ou me adcione yarargrocha@hotmail.com
e vamos juntas nessa luta contra a balança em 2008.
Beijos.

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios