sexta-feira, outubro 26, 2007

Voltei

Entao, andei meio sumida né? Pois vou explicar direitinho a voces. Eu estava/estou em semana de prova, e trabalhos na faculdade, ou seja, tempo curtissimo. E também andei desanimada por que estava inchada por causa da tpm, ansiosa e nervosa porque minha mae foi pro Mato Grosso, ai descontei um pouco na comida, mas nao deixei de ir para a academia. Outra coisa tbm que me impede um pouco de emagrecer sao os benditos ovarios policisticos, mas já fui a medica e vamos começar a tratar isso. A meta era 10 kilos pra este mes que passou e no fim foram só 800gramas, apesar de eu ter me esforçado estas duas ultimas semanas. Entao vi que ficar pesando todas semana só ia atrapalhar, pesei hoje, e agora só daqui um mes, pra nao fica ansiosa e nem com raiva da balança quando ela nao apontar o resultado. Por apesar do peso, minhas roupas estao largas e estou sentindo meu corpo mais firme.
Na academia estou tentando intercalar aulas de RPM, e musculacao, que inclui esteira, to fazendo condicionamento fisico pra começar a correr, porque queima mais caloria. A cada vez que recomeco este processo de emagrecimento, me sinto mais forte e mais madura, desta vez vou conseguir.
Quanto ao desafio do blog da Lu Francesa, peço desculpas, mas nao consegui continuar, nao comentava no blog, por nao lembrar de entrar, nao gosto de chá verde, mas a agua e os exercicios eu fiz direeitinho, me frustrei por nao atingir nadika da meta que propus, a partir de agora entao, nao terei metas fixas, pra atingir para nao me frustra, mas tenho que emagrecer muito. Rs.
Mas tenho boas noticias, meu irmao, que está mais disciplinado, nesse um mes e meio já eliminou 6 kilos!! Só nao posso deixar ele chegar no meu peso.. entao preciso correr.. rsrs.
Beijosssss meus amores, e obrigada pelos comentarios, na hora de desistir me lembrava deles.

0 comentários:

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios