quarta-feira, outubro 03, 2007





Eu nao posso desistir, eu nao quero desistir. Já repararam que eu tenho crises de desistencia com frequencia? Mas dessa vez será diferente, vou permanecer firme no proposito. Estou firme na academia, intercalando musculação, exercicios aerobios, RPM, e agora iniciei aulas de Body Balance, que é alongamento, flexibilidade e reeducação postural, e eu estava mesmo precisando, pq estou travada e com dores na coluna.

O que tem me desanimado é que eu tenho sentido uma fome fora do normal qdo chego da faculdade.. ai tem dais em que assalto a geladeira.. mas tenho tentado controlar isso. Deve ser por causa da reeducação, meu estomago estava acostumado com mais comida.. Outra coisa q me irrito eh que minhas roupas estao todas folgadas, mas a balança nao desceu o ponteiro.. :( entao decidi que só vou me pesar uma vez por mes.. asim nao fico ansiosa.. hehe..

beijao galera.. Obrigada os coments.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amiga nao dê trela para a balança, senão agente fica desanimada mesmo, vc deve estar perdendo boas medidas e isso que nos interessa, as vezes a balança nos engana, o importante é que já esta vendo resultados, deixa umas coisinhas pouco calóricas pra quando chegar da faculdade, bjos tbm faço parte do desafio, otima semana.

Dori disse...

Olá
Tudo bom ?
Faço parte do desafio : Desitir Jamais.

Segue uma frase de motivação que coloquei num mural onde me exercito :

Voce é a única pessoa que pode colocar restrições nos seus desejos.
Nunca desista dos seus sonhos.
Vá à luta !
Bjs
Adriana - Dori

Anônimo disse...

nossa yah! vi o post abaixo e adorei a novidade. você é forte, é guerreira, tira de letra. ^^
um beijo floor!!
saudades.

Unknown disse...

Balanças...humf.
Que saco elas são né??? Mas não desanima não flor, vc chega lá tá bom? Um pé de cada vez.
Te econtrei no blog da Claudia....Estou no "Desafio", vc tb está?

Beijosss

Melina disse...

Yara, eu também tenho mesmo problema que você quando volto da faculdade, bate uma vontade louca de comer tudo que vem pela frente, pra melhorar a situação eu estou levando uma lanchinho natural feito por mim mesma pra facul, como lá pela 20h30/21h e quando chego em casa como uma fatia de peito de peru e uma gelatina light, isso tem me ajudado.

Adriana disse...

Yara, também tenho o mesmo problema que você, quando chego da faculdade tenho vontade de comer tudo que vier pela frente, pra resolver este problema estou levando uma lanche natural que eu mesma faço e como na facul lá pela 20h30, quando chego em casa como 1 fatia de peito de peru e gelatina ligth.

Beth disse...

Yara, tenha paciência, pois se fizer tudo direitinho, a balança vai se render, sim. O fato é que você tem outros indicadores de sucesso do seu processo, as medidas são uma forma importante de avaliar, bem como as roupas etc. Fique tranquila, pois o peso nem sempre acompanha isto, mas chegará lá. Não permita que estas coisas tirem você da serenidade necessária. A ansiedade é péssima conselheira, eu sei porque ela também encosta aqui. Peteleco nela. Parabéns pelos avanços, continue firme. Sobre a fome quando chega da faculdade, deve ser porque você ou está dando um tempo maior do que o devido entre uma refeição e outra, ou talvez precise incrementar o seu lanche intermediário. Beijos e sucesso, continue firme.
Beth
http://aconquista.zip.net

Maisonnèe Joyeux disse...

Olá! Vi seu blog no site do Desafio e vim dar uma conferida... bj!

Anônimo disse...

Yara querida, assim mesmo é que se fala. Motivação é o 1° passo para qualquer conquista. Vc pode, Vc é capaz.
O processo é lento, mas compensador.
Bjos e Boa sorte!!!!

Unknown disse...

Oi Yara, parabéns pela força de vontade!!! Você não me conhece, mas achei seu site procurando matérias sobre o thermo fire e vi que vc está tomando... gostaria de saber se esta realmente fazendo efeito, emagreceu, ou sentiu algum efeito colateral... Agradeço muito se puder responder... anabifa@uol.com.br
1 abç e muita garra... vc vai conseguir chegar onde deseja!!!
Fabiana

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios