domingo, outubro 28, 2007

Projeto verão 2008

Dessa vez o ponteiro da balançar vai ter que ceder aos meus esforços! Voltei com força total. Estou cuidando certinho da alimentação, e me exercitanto 6 vezes na semana, descansando apenas no domingo, e se furei no meio da semana, faço caminhada no domingo também. Continuo com as aulas de RPM, intercalando com esteira e musculação. Ontem eu comprei a Boa Forma deste mês e fiquei louca com o desafio verão 2008, vou começar amanha mesmo, era o que eu estava precisando de incentivo, e se eu nao ganhar a viagem de navio, pelo menos vou ter emagrecido e tonificado meu corpo. Vejam http://boaforma.abril.com.br/desafio_verao2008/, tem opções para quem malha em casa ou na academia, e uma dieta de 1300 calorias, mas eu já estou seguindo uma de 1000, vou continuar. Tenho certeza que daqui há 45 dias, terei muitas novidades para contar pada vocês.
Já tenho me sentido bem mais reta, a barriga tá menor, e as roupas largas, é uma recompensa e tanto. Quando eu tirar a foto pro desafio amanha eu coloco aqui pra gente comparar o antes e o depois.
Uma ótima semana para vocês, e como diz a Beth, parabens por cada 100 grs elimidadas.

PS: Adriana, Fernanda, nao consegui entrar no blog de vocês, porque qdo clico no seu nome nao abre, proxima vez deixa o end por favor? beijoks.
E Fabiana Mello, mandei a resposta no seu e-mail, como pediu. Venha fazer parte da blogosfera light conosco.

5 comentários:

Anônimo disse...

Yara,
Parabéns pelos resultados obtidos até o momento. Tenha fé e persista no seu objetivo, os frutos você já está começando a colher, tenho certeza.
Abraços,
Thiago.

Marcos disse...

Oi Yara, valeu pela visita. E espero q vc consiga atingir sua meta. ;-)

Bjs

Marcos

Beth disse...

Muito legal saber que você está tão determinada, dando o seu melhor, caprichando mesmo. Está de parabéns, principalmente por não se render, por saber que é capaz sim, que é questão de perseverar e ter paciência, pois dia após dia, a gente vai evoluindo, uma hora mais por fora do que por dentro, outra hora mais por dentro do que por fora, outra hora com tudo compatível.
Beijos minha linda, em frente.
Beth
http://aconquista.zip.net

Emagrecendo FELIZ... disse...

Oi mocinha tudo bem com vc??
Estava lendo a sua historia seus posts e reparei uma coisa, sua historia é muito parecida com a minha até mesmo a sua idade acredita?
Bom queria entrar em contato para que a gente possa conversar e quem sabe uma ajudar a outra oque acha???
Vou deixar o meu msn aqui e se vc quiser pode me add ( elizangelaop@hotmail.com) , a Beth do blog aconquista me tem no orkut e no msn dela e se quiser saber quem sou hehe....
Espero resposta e um grande bj no teu coração...

Anônimo disse...

Yara... espero que vc consiga resistir aos sorvetes de chocolate e aos bifes a parmegiana... ah!... aquele nhoque com molho de calabresa, ou, aquela pizza portuguêsa com refri... hum... esses dôces dessas padarias conceitos....... bah! essas coisas são pra nós gordos, que amamos comer sem culpa, sem dor na consciência... bem, me desculpa pois, tenho que ir até a cozinha fazer um lanchinho de queijo com presunto e maionese..bjinhos fofa!!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios