domingo, setembro 09, 2007

O recomeço pela milésima vez

Emagrecer para mim sempre foi um tormento, dentro de uma família de obesos, a tendencia foi inevitável, sendo assim desde os 12 anos sofro com a balança, pois tinha 1,60 e 55 kg. 7 anos se passaram e a briga com a dona filizola só aumentou, nao vou quero relatar agora, mas enfim, hoje estou com 19 anos e aproximadamente 95,0 kg. Montei o blog há um ano e dois meses, e eu estava com 93,0 kg louca para emagrecer, fui aos 89,0... mas seis meses depois em janeiro deste ano, eu estava com 95,0 kg, fui à médica na viagem em que fiz e engordei 3kg na viagem, e fui ao meu limite máximo: 98kg. entrei numa reeducacao alimentar e emagreci 6kg, ficando com 92,0 kg, mas devido a problemas pessoais, mudança de cidade, estou com uma super compulsao alimentar, a ansiedade tomou conta rsrs, tanto é que nao me pesei por medo, e agora sinto as roupas que mandei diminuir, apertadas, e as nova apertadas tbm. Mas hoje quero recomeçar, pensar em mim, na minha saude, me cuidar, pra no verao estar de boa comigo, e com minha auto estima. Pq emagrecer nao é soh questao de estetica, é questao de auto-estima, auto-aceitacao, e a minha esta la em baixo, nao me amo e nao me respeito, pq fico ansiosa e como tudo.

A partir de hoje vou montar um cronograma, diminuir a quantidade dos alimentos, cortas as coisas q engordam e ter uma alimentacao mais saudavel, e começar a acordar cedo pra fazer exercicio, e qdo eu receber meu salario este mes vou me matricular numa academia. Desta vez eu emagreco.!!!

;o**** Beijos e uma otima semana pra vcs.


1 comentários:

Beth disse...

Tenho certeza de que você conseguirá retomar o processo e levá-lo adiante, com muito sucesso. Estou na sua torcida, você sabe. Pode contar comigo. Planeje-se direitinho, comprometa-se com os esforços necessários, encare tudo com alegria e verá que a obesidade pode ter muito de genética, mas a maior parte dela é mesmo hábito e hábito a gente muda, querida, mesmo que demore.
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios