terça-feira, setembro 11, 2007

Matrícula na academia

Acabei de fazer minha matrícula na academia, é uma aqui perto da minha casa, fiz o plano, o qual me deu duas vantagens, primeiro desconto por ser fidelidade por 6 meses, e porque vai me obrigar a ir no minimo 6 meses pra academia, ou seja, se eu for 6 meses, nunca mais eu paro. Era o im´pulso que eu estava precisando pra dar um gás no recomeço do processo de emagrecimento. Outro impulso que tive foi o DESAFIO DESISTIR JAMAIS que eu encontri no blog da Lu Francesa, que propoe um mes de desafio (18/09 à 18/10), para emagrecer e seguir as regras que sao fazer no minimo 4 vezes por semana exercicio fisico, tomar 2L de agua e 2xicaras de cha verde por dia, me comprometi e vou cumprir, e emagrecer bastante.
Essa semana eu também me comprometi a me comportar quanto a alimentacao e a atividade fisica, a alimentação eu estou indo bem, graças a Deus, e quanto a atividade, ontem nao deu pra fazer, mas hoje fui caminhar na praia depois do almoço, horario que eu estaria dormindo, mas foi ótimo, vi o quanto de tempo eu estava perdendo dormindo, enquanto me exercitar já é ótimo, ver o mar, o sol, as pessoas, dá um novo animo pra vida.. eu sequer me lembrei que teria que voltar pro trabalho depopis, rsrs.
Pretendo administrar bem meu tempo, porque tenho 4 horas de almoço, que da pra ir pra academia fazer a parte aeróbica, e a tarde depois do trabalho e antes da facul da pra fazer o RPM, que o Bike in door, que é o antigo spinning.. hehehe dizem que queima caloria aos montes.
É.. espero que essa animação dure pra sempre, e eu creio q vai durar, pq a hora q eu pensar em desanimar vou olhar para os resultados, e ai vou querer sempre mais..

1 comentários:

disse...

Olá Yara, tb comecei hoje meu regime, meu blog, a academia foi ontem, rsss...

Vamos nos falando e vamos dar força uma para outra, tenho certeza q vamos conseguir!!

bjs,

Seila
http://seraseila.blogspot.com/

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios