sábado, setembro 15, 2007

Avaliação física

Hoje de manha eu fui à academia fazer a avaliação física, ela é ótima, mas fui morrendo de medo porque ela evidenciaria o quanto eu engordei. O resultado eu já imaginava:
Peso: 96,0 (eebaaa -0,700 kg de segunda pra cá)
Altura: 1,63 (que? diminui 1 cm? :( )
% gordura: 43,73%
Tórax: 105 cm.
Cintura: 98 cm.
Abdome: 109 cm.
Quadril: 119 cm.
Antebraços: d27 cm e28 cm
Braços: d35cm e37cm
Coxas: d66cm e63cm
Panturrilhas: d44cm e45cm

Resumindo, preciso emagrecer pra ontem, porque essa gordura abdominal e na regiao do quadril é super perigosa pra dar problema cardiaco mais tarde, e é bem mais facil emagrecer agora enquanto estou nas minhas 19 primaveras.
Estou super animada, e vou levar essa RA e esse emagrecimento até o fim, e pra sempre. Quero ter minha auto-estima de volta, gostar do que vejo no espelho...Tenho me comportado bem quanto a comida.. e a academia tenho ido assiduamente.
Meu irmao que atualmente tbm está gordo, esta me acompanhando neste pique, estamos controlando a alimentacao e malhando, e como moramos na mesma casa, um da força pro outro, combinamos de ir na academia no mesmo horario q é pra motivar. Hj passeando pelo shopping entramos em uma daquelas lojas de suplementos alimentares, e demos de cara com os aceleradores de metabolismo e queimadores de gordura, achamos super interessantes porque vinhamos procurando isso. Escolhemos o Thermo Fire, que acelera o metabolismo, promove o rapido gasto de calorias e a queimda de gordura. É bom pra quem treina, que tem um gasto calorico maior, e "seca" mais depressa. Vamos testar e depois eu conto pra voces. Nao sei se sou a favor ou contra desses remedios, porque eu sou contra os inibidores de apetite, tipo anfetamina, fenproporex, que mexe em todo o sistema nervoso e qdo para de tomar engorda tudo de novo.. esses sao diferentes, aceleram o metabolismo e promovem a queima de gordura, conversei com meu tio que é médico, e ele disse que é bom, nao provoca efeitos colaterais e dá mais energia pra malhar. Vamos ver. ;D
Vou participar do projeto desistir jamais que a Lu francesa está promovendo, vai ser um up no emagrecimento..participem vcs tbm, as inscricoes estao abertas até dia 17. E para esse desafio me dei uma meta ousada.. estar com 86 kg. Nao briguem comigo, é que com RA, academia intensiva e esse remedio de queima de gordura, a coisa tem q funcionar. Porque uma epoca, soh com RA eu eliminava 1 kg por semana.. ;o)
Beijossssss, e sucesso garotas.

8 comentários:

lila disse...

:D !
aaaa você anda postando regularmente e nem me avisa né??? adoro vir aqui, e emagrecer é difícil mesmo yahzinha, meu irmão ta numa luta tenebroza, e eu to numa luta pra engordar... emagreci 10 kg em dezembro, e de lá pra cá eu não consigo ganhar peso mais, tô feia de tão magra... to fazendo um esforço ninja, acho que é tão difícil pra mim engordar como pro meu irmão emagrecer... isso é uma prova de que podem ser da mesma mãe, mas duas pessoas são totalmente diferentes... mas eu tenho certeza que vc consegue, vc é muito forte e determinada. vou acompanhar os progressos aqui contigo ^^
beeeeijo flor!
saudades.

Beth disse...

Encarar a realidade dá um medinho básico antes, mas depois um alívio. E saber como está tudo, ter um resultado de avaliação séria para se basear e seguir para reverter a situação é importante.
Bom demais saber que vc se determinou, que o irmão está acompanhando-a nisto, tenho certeza de que vai dar tudo certo. Beijos e em frente! Estou aqui torcendo.
Beth
http://aconquista.zip.net

Lucélia disse...

oiii vi vc comentando no post de uma amigsa minha (Luharita) e vi q vc mora bem pertinho.. eu sou do guarujá

q bom encontrar alguem de perto e nao de quilomentros de distancia
rsrsrsrs

Bjks!

Lucélia disse...

OI Yara... eu nao sou do blogsfera mas conheço as meninas q participava...

já te add no msn.. o meu é: lucys_ff@hotmail.com

Bjks!

carla hette disse...

oiii!! Minha flor que legal que esta no desafio!!! Vamos emagrecer juntas..Apareça quendo quiser no meu blog
beijokas

Anônimo disse...

oi me add no msn
isadorahf@hotmail.com
preciso de umas dicas
beijos

Anônimo disse...

Oiii achei seu blog pesquisando sobre o thermo fire!
Estou tomando a 4 dias e a dois comecei a tomar sibutramina, mas li na bula que não deve ser administrado com outro remédio que atue no sistema nervoso central...
Como vi que conversou com um tio médico, será que sabe dizer se o thermo fire atua no sistema nervoso central? Apesar de ser suplemento, vi em um site que ele inibe o apetite (achei que era só termogênico) Por isso fiquei preocupada...
Se puder responder no meu email agradeço!
Sds,

Anônimo disse...

Minha duvida é a mesma, estou tomabndo thermo fire e sibutramina, faz mal??

sanguete@ig.com.br

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios