sexta-feira, janeiro 19, 2007

CHegou a hora de recomeçar


Passei só pra atualizar o peso mesmo e dizer que fui a medica levar os exames ontem, acreditem que eu jaquei tanto nas ferias q em 10 dias de viagem eu engordei 3 quilos?? Pois é, estou decepcionada comigo mesmo, e está mais do que na hora de recomeçar..Amanha eu edito e conto tudo como foi.. beijos.
/Edit
Sexta eu fui levar os exames na médica e graças a Deus está tudo normal, só assustei quando olhei a balança acusar 98 kilos, o que? quase 100? Infelizmdente é verdade, e a Dra (Caroline Betonico - Presidente Prudente/SP, que por sinal é ótima)disse que eu sou muito nova (18 anos) pra estar com quase 100 kilos, e que daqui pra frente se eu nao me cuidar, as chances de doenças ligadas a obesidade aparecerem sao muitas, afinal pelo IMC estou na obesidade grau 2 já. Devido o susto eu tomei uma atitude e vou verdadeiramente levar a serio a dieta, afinal eu nao me aceito dessa forma, as roupas ficam sempre horriveis. Cansei de ser apenas um rostinho bonitinho, quero gostar de mim mesma e me aceitar, entao estou me dando a meta de 1 ano (12 meses) para emagrecer os 38 kilos que me estao em excesso. Fiz essa meta porque a médica disse que é saudavel eu eliminar de 3 a 4 quilos por mes, e fazendo as contas eu eliminaria em 10 meses, entao dei 12 de lambuja, pq sempre altera um mes ou outro.. e nao vou desistir no meio do caminho, eu tenho tendencia, familia de gordos, entao é reeducacao alimentar e exercicio fisico pra sempre.
Entao fica assim:
Peso hoje: 98,1
Meta: 60 kg
a perder: 38,1
prazo: 12 meses
Inicio 22/01/2007
Termino: 22/01/2008
VOu pegar as dicas nos blogs da amigas da blogosfera light como anotar o que come, tirar foto, essas coisas, e dessa vez é pra valer.
Beijux.

quarta-feira, janeiro 10, 2007

2007-Rumo a vitoria -35 kg@!!!


Oiee, obrigada pelos comentários, feliz 2007 a todos. VOu explicar a minha nova ausencia. Primeiro: Eu mudei pra uma chacara, e lá ainda nao tem internet, vai instalar agora em fevereiro, consequentemente fiquei longe da internet e longe do blog. Segundo: Estou viajando, Presidente Prudente - Sp, fazendo consultas medicas, exames, e aproveitando pra curtir a familia. Fui a uma endocrinologista logo no primeiro dia que cheguei, gostei muito dela, super atenciosa, ela ainda nao me passou dieta alguma, apenas me fez aquele batalhao de perguntas e me passou um moooonte de exames pra fazer, estou com o braço roxo de tanto tirar sangue(rs). Mas entao, ela pediu uma ultrasom dos ovarios, pq tenho sindrome do ovario policistico, ou seja, um é maior que o outro, e isso desencadeia uma serie de tempestade de hormonios, todos desregulados, o que aumenta a producao de insulina que da um monte de efeito colateral e dentre eles, o que me impede de emagrecer. E como agora to grandinha 18 aninhos, já da para tratar, entaoo semana q vem todos os exames ficam prontos e lah volto eu na Dra. Carol, e ai sim vamos ver..
Fim de ano, engordei.. ahh nao aguento mais.. hehehehMas isso vai mudar este ano, escrevam o que eu estou falando.. Rumo a eliminacao de 35 kilos. Alem de engordar, dei mau jeito na coluna, esta doendo pra caramba, fui ao medico, vou precisar fazer fisioterapia. MAs nada que em duas semanas jah nao esteja resolvido.
Simmmmmmmm, o blog é sobre emagrecimento, entao é sobre isso que venho contar as novidades, sinto falta de ter um blog particular, estou pensando em abrir um... mas isso é outra historia.
beijao galera.. obrigada pela força.
;o*************

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios