quarta-feira, janeiro 10, 2007

2007-Rumo a vitoria -35 kg@!!!


Oiee, obrigada pelos comentários, feliz 2007 a todos. VOu explicar a minha nova ausencia. Primeiro: Eu mudei pra uma chacara, e lá ainda nao tem internet, vai instalar agora em fevereiro, consequentemente fiquei longe da internet e longe do blog. Segundo: Estou viajando, Presidente Prudente - Sp, fazendo consultas medicas, exames, e aproveitando pra curtir a familia. Fui a uma endocrinologista logo no primeiro dia que cheguei, gostei muito dela, super atenciosa, ela ainda nao me passou dieta alguma, apenas me fez aquele batalhao de perguntas e me passou um moooonte de exames pra fazer, estou com o braço roxo de tanto tirar sangue(rs). Mas entao, ela pediu uma ultrasom dos ovarios, pq tenho sindrome do ovario policistico, ou seja, um é maior que o outro, e isso desencadeia uma serie de tempestade de hormonios, todos desregulados, o que aumenta a producao de insulina que da um monte de efeito colateral e dentre eles, o que me impede de emagrecer. E como agora to grandinha 18 aninhos, já da para tratar, entaoo semana q vem todos os exames ficam prontos e lah volto eu na Dra. Carol, e ai sim vamos ver..
Fim de ano, engordei.. ahh nao aguento mais.. hehehehMas isso vai mudar este ano, escrevam o que eu estou falando.. Rumo a eliminacao de 35 kilos. Alem de engordar, dei mau jeito na coluna, esta doendo pra caramba, fui ao medico, vou precisar fazer fisioterapia. MAs nada que em duas semanas jah nao esteja resolvido.
Simmmmmmmm, o blog é sobre emagrecimento, entao é sobre isso que venho contar as novidades, sinto falta de ter um blog particular, estou pensando em abrir um... mas isso é outra historia.
beijao galera.. obrigada pela força.
;o*************

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Obrigado pela visita! Venha sempre que quiser, pois irei adorar! Super beijo e fica com Deus!
Lynda

Fabiana disse...

Ah, que delícia deve ser morar em chácara... :D
Meus pulmões certamente ficariam gratos com uma oportunidade dessas.

Na revista dieta já da primeira quinzena de janeiro tem justamente uma matéria falando da síndrome. E como ela é associada com a obesidade, como um círculo vicioso. Achei interessante, pena que a matéria na revista é mega superficial.

Força na peruca e que 2007 seja um ano de grandes mudanças! :D
Especialmente no número de nossas calças. HUahaha!
Beijo!

Fabiana disse...

PS: Você é linda! Tem mais é que se valorizar sim. Se fosse um peixe-boi eu juro que diria. E não é o caso. É linda e vai ficar mais ainda emagrecendo uns quilinhos, assim como eu. Ficaremos divas, diz aí! ;D hahaha!

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios